Jesus me curou

Eu tinha uns 18 anos e desde os meus 12 anos sofria com cólica menstrual fortíssima! Todos os meses sentia muita dor! Fui parar várias vezes no hospital porque desmaiava de tanta dor. Minha família já ficava em alerta, porque sabiam que a qualquer momento eu poderia passar mal.

   E toda vez que tinha um pastor ministrando cura, eu pedia a Deus pra me curar, mas nunca acontecia nada. Até que um dia o meu tio, Pr. Cláudio Romero, estava ministrando cura na nossa igreja e mais uma vez, eu ainda sentada no banco, comecei a orar e pedir a Deus que me curasse mas Ele me disse assim: “Eu quero te curar mas você não quer!”  E como um filme na minha cabeça o Espírito Santo me fez entender que apesar de toda aquela situação horrível de dor que eu passava todo mês, no fundo no fundo, eu gostava daquela atenção toda que recebia da minha família. Então Deus me perguntou: “Vc quer realmente ser curada?” E eu busquei lá no fundo do meu ser e resolvi não ter mais aquele sentimento de vítima, e disse a Ele: “Eu quero sim Senhor! Eu realmente estou cansada dessa situação! Não quero mais sentir dor.”
  O Pr. Cláudio chamou a todos que queriam oração pra irem até a frente e eu fui. Quando chegou minha vez de receber oração ele me perguntou: “O que você tem filha?” E eu disse: “Tenho cólicas menstruais muito fortes!” E ele disse: “Vai chamar sua mãe.” E continuou orando pelos outros. Quando voltei com minha mãe, ele disse pra ela: “Você acredita em transmissão de unção?” E ela respondeu que sim. Então ele orou pela minha mãe, transmitindo a unção de cura que estava sobre ele, e disse a minha mãe: “Agora VOCÊ vai orar por ela”, e ela orou por mim.
 O meu tio não sabia que eu tinha aquele problema, e muito menos sabia que minha mãe teve essas cólicas e agora estava acontecendo comigo também. Mas acredito que O Espírito Santo deu  discernimento a ele e por isso ele pediu que minha mãe orasse por mim.  Uma maldição precisava ser quebrada, e quem tinha que fazer isso era minha mãe!
 Naquele dia eu fui completamente curada, porque NUNCA MAIS eu senti dor!!!!! Quase nem acreditei quando no mês seguinte eu não senti dor nenhuma!
 E foi assim que Jesus me curou!!!  :)